TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para garantir a sua satisfação, a ENDURANCE - SP disponibiliza os seguintes procedimentos de troca e devolução.
Os processos de cancelamento, troca e devolução começam pela notificação para nossa central de relacionamento através do e-mail: contato@endurancesp.com.br .
Os produtos só serão aceitos se devolvidos:
- Com as etiquetas do fabricante não violadas (lacres intactos);
- Em sua embalagem original, não danificada. Embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Não lavados, não usados, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
- Com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- Com o motivo da troca ou devolução (a ser escrito no verso da DANFE).
DEVOLUÇÃO
Prazo de desistência:
Através do e-mail contato@endurancesp.com.br você poderá iniciar o procedimento de troca junto a nossa central de relacionamento. As solicitações devem ser enviadas em até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento/entrega dos produtos. Para as solicitações recebidas dentro do prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) e após recebimento em nosso Centro de Distribuição, daremos início ao cancelamento e reembolso ao cliente.
As solicitações recebidas após esse prazo ficarão a critério da ENDURANCE - SP analisar se o procedimento poderá ou não ser realizado.
TROCA
Prazo para troca por defeito:
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de acordo com a garantia de cada produto, contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado o defeito, será feita a troca ou o conserto do produto.
O prazo máximo para análise do defeito é de 30 dias contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição.
A ENDURANCE - SP isenta-se da responsabilidade de trocar produtos que apresentem defeitos decorrentes de mau uso constatado pelo nosso departamento técnico ou o produto devolvido não atenda os critérios necessários citados acima. O site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
POSTAGEM
Postagem nos Correios:
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- Envie o produto em sua embalagem original ou embale em uma caixa envolvida por papel pardo ou papel branco;
- Especifique na embalagem o endereço do remetente (seu endereço de entrega) e o endereço do destinatário (endereço da ENDURANCE – SP);
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
DEVOLUÇÃO EM NOSSA LOJA
- A devolução pode ser feita também em nossa loja. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
IMPORTANTE: Na primeira devolução o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da ENDURANCESP, nas demais trocas referentes ao mesmo pedido o custo da remessa e do reenvio será de responsabilidade do cliente. Salvo casos de produtos com defeito.
CANCELAMENTOS
Em caso de cancelamento ou desistência de compra e o produto está em trânsito, recuse o produto no ato da entrega. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos o reembolso na mesma forma em que o pagamento foi feito e no valor total pago pela compra.
Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 - Endereço: Av. Miruna, 560 - Indianópolis - 04084-002